sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Delinquentes Intelectuais

Durante 11 dias tenho assistido aos noticiários (parciais) sobre as intervenções da Polícia Militar na famosa cracolândia em São Paulo. 

Morei na Avenida São João, pertinho do cruzamento com a Av. Ipiranga, um belo local, se não fosse a quantidade de sujeira, a falta de respeito com prédios históricos, pichações, criminalidade etc. 
Eu adorava bicicletas e em uma das ruas do centro, existia uma bicicletaria onde constantemente comprava acessórios para minha bike. Para chegar até lá, eu tinha que passar pela "cracolândia", um local perigoso, obscuro e sofrido. 

Fui assaltado 2x lá e em uma das vezes me colocaram uma arma na cabeça, dei toda grana que tinha, ia comprar um quadro novo para minha bike. Depois dessa ocorrência, prometi a meus pais que nunca mais iria para aqueles lados.

Vejo a imprensa relatar "agressividade" policial, maus tratos aos "coitadinhos" e fico pensando: Que coitadinhos são esses, que são capazes de colocar uma arma na cabeça de uma criança de 12 anos, para assaltá-la ? Uma criança merece uma arma na cabeça e um perigoso viciado merece todas as regalias que o estado pode oferecer? Quem tem mais direitos?

É incrível como esses "intelectuais " são capazes de falar asneiras e como a imprensa é tão vendida, parcial, hipócrita e safada.

Morei em lugares perigosos uma boa parte da minha vida, vi muitas pessoas que procuraram o caminho das drogas e do crime, perderem suas vidas. Mas também vi, pessoas saírem de lá para construírem suas vidas em locais melhores, vi pessoas se sacrificarem para melhorar de vida, ou dar condições a seus filhos serem Advogados, Engenheiros, Médicos, etc.. Nessa época o governo não dava esmolas aos pobres, não dava regalias a bandidos, não tratava viciado como "especial ". Quem quisesse sair da pobreza que fosse com trabalho, com honestidade, respeito e principalmente com muita força de vontade. Hoje em dia ainda é esse o processo, para todos, se quiser melhorar de vida, trabalhe, estude. Só que o sistema faz as pessoas acreditarem que é o ESTADO que tem a obrigação de tirá-las do buraco, sem que a mesma faça qualquer esforço.

Durante toda minha vida, aprendi que NADA vem de graça, e NADA tem que ser dado de graça para ninguém.

Não aceito que essa gentinha de televisão, estudiosos do crime, do tráfico, Ongs e Direitos Humanos fiquem passando a mão na cabeça de criminoso, de político safado, de gente que mata por uma vida fácil e principalmente de gente que mata por prazer.

Estou completamente decepcionado com a classe de Promotores e Magistrados( não estou generalizando) por serem omissos a corrupção e por permitirem a classe que defende os "Direitos Humanos " tomem partido apenas de BANDIDOS, de VICIADOS e de gente que não presta.

Eu não vejo os "Direitos Humanos" em ação quando a população sofre com enchentes, quando os políticos desviam verbas para reconstruir uma cidade, quando roubam o dinheiro que será útil para alimentar pessoas, dar emprego e dignidade. 

Emprego, Dignidade, Saúde, Educação SÃO DIREITOS HUMANOS BÁSICOS de QUALQUER sociedade.

Qual a posição dos 'Direitos Humanos" nessa luta?

Um cidadão que trabalha, paga impostos e tem uma vida regrada a honestidade é penalizado pelo sistema e visto como o verdadeiro criminoso do estado. 

Os "delinquentes intelectuais " estão transformando o Brasil em um campo de batalhas onde o honesto é o criminoso e o bandido é o mocinho.

O homem comum é inimigo do estado...

Tomem cuidado ao decidirem ser honestos! Tomem cuidado ao pagar seus impostos!! Tome cuidado, VOCÊ é o PRINCIPAL INIMIGO do ESTADO!


Quem disse que é fácil viver?

0 comentários:

Postar um comentário